Destaque

Obras inauguradas em Taquarussu somam mais de 4 milhões

Compartilhe

O Governo de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel e comitiva cumpriram agenda em Taquarussu para inaugurar e supervisionar as obras de pavimentação asfáltica nos Residenciais Morumbi, do Senhor Adão de Souza, Bernardo Cabral, da Senhora Lucinda Rodrigues de Souza, Miguel Batista Gomes, da família Almeida Gomes e trecho da Rua Tancredo Neves e Vicente Felix, as obras custaram R$ 4.469.000,00 (quatro milhões, quatrocentos e sessenta e nove mil reais).

O cerimonial foi realizado em frente ao Paço Municipal na manhã desta sexta-feira, dia 26 de junho de 2026.

O Prefeito Clóvis do Banco, ressaltou durante discurso, que os investimentos direcionados para Taquarussu acontecem por conta do bom relacionamento com o Governo do Estado e demais parlamentares. Na ocasião, agradeceu o Governador Eduardo Riedel pela parceria e pelos investimentos na Cidade Flor do Vale.

De acordo com o Governo do Estado, os investimentos em pavimentação fazem parte de um amplo programa de infraestrutura que busca promover desenvolvimento regional, e oferecer melhores condições de mobilidade para a população sul-mato-grossense.

Na ocasião, a Senhora Graça, representando a turma do Projeto Conviver apresentou uma poesia.

Os Deputados Roberto Hashioka Soler, Pedro Arlei Caravina, Renato Câmara, o Vice-Prefeito João do Bruno, o Prefeito de Batayporã, Germino Roz, o Prefeito de Nova Andradina, Dr. Leandro Fedossi, a Primeira-Dama Marilza Nunes, os Vereadores, Antônio da Rocha Xisto, Gilso Francisco Filho, José Antônio Xisto da Silva, José Roberto Soares Nunes, Luciano Batista de Jesus, Rogério Francisco dos Santos, Adilson da Silva Borges, Clodoaldo da Costa Crivelli, a Vereadora, Ana Paula Paulino dos Santos, o Secretário Municipal de Administração Geral, Fernando Pigari, o Secretário Municipal de Educação, Daniel Berto, o Secretário Municipal de Obras, Erivaldo Andrade, o Secretário Municipal de Finanças, Fábio Febbo, o Secretário Municipal de Saúde, Josimar Matos, o Secretário Municipal de Agricultura e Pecuária, Marcelo Souza, o Secretário Municipal de Comunicação, Edson da Rádio, a Secretária Municipal de Assistência Social, Cleide Soares, a  Secretária Municipal de Meio Ambiente e Turismo, Silvia Atalaia, o Comandante da Polícia Militar de Taquarussu,  1º SGT PM Ronaldo Francisco da Silva, o Delegado da Polícia Civil de Taquarussu, Dr. Caio Leonardo Bicalho Martins, representando a Usina Laguna, o Senhor Romildo Carvalho Cunha, o Senhor Marcos Marchese e o Senhor Werner Semmelroth, demais autoridades e a população compareceram para prestigiar o evento.