Membros da Executiva do Republicanos participam de reunião com o vereador Betinho

MORF


Vereador Betinho, Junior Prevelato, Claudemir dos Santos e Genival Fusquinha.

O presidente da Executiva do Republicanos de Taquarussu Claudemir dos Santos, o vice-presidente Genival Fusquinha e o primeiro secretário Junior Prevelato estiveram reunidos com o vereador Betinho nesta última sexta-feira (22), em Campo Grande-MS.

O vereador Betinho recebeu os amigos e apoiador de seu projeto político em seu gabinete, na ocasião definiram alguns pontos para próxima campanha, Betinho é pré candidato a deputado estadual pelo partido Republicanos nas próximas eleições.

“Estamos trabalhando para que o Republicanos possa cada vez mais estar conquistando espaço nos municípios de Mato Grosso do Sul e assim podermos contribuir com os anseios da população de nosso estado”, destacou o vereador Betinho.

De acordo com o presidente do Republicanos de Taquarussu Claudemir dos Santos, no dia 6 de novembro será realizado uma reunião em Campo Grande com os membros dos diretórios municipais para elaborar metas de campanha. O deputado federal e presidente nacional do Republicanos Marcos Pereira estará presente neste evento.

BIOGRAFIA

Homem temente a Deus, leal à família, aos amigos, às causas sociais e com imenso desejo em servir.

Roberto Santana dos Santos ou Betinho é casado e pai de dois filhos. É formado em Teologia, Técnico de Segurança do Trabalho, Assistente Social, Pós-Graduado em Gestão Pública e Presbítero da Igreja Assembleia de Deus Missões. 

Atua como palestrante motivacional em escolas, empresas, universidades, igrejas e Ongs, trabalho esse, sem fins lucrativos. Assumiu como suplente em abril de 2015, sendo reeleito com 3.498 votos em 2020. Desde então, é um dos vereadores mais atuantes da Câmara Municipal de Campo Grande, onde é presidente da Comissão Permanente de Finanças e Orçamentos, e também é membro da Comissão Permanente de Meio Ambiente e da Comissão Permanente de Assistência Social e do Idoso.

Vereador Betinho de Campo Grande.