Vereador Betinho destaca ações do mês de setembro

DA REDAçãO


Vereador Betinho . Foto: https: assessoria.

Honrando o compromisso de representatividade com o segmento, nesta quinta-feira(30), na sessão ordinária que fecha as atividades legislativas do mês, foi aprovado o projeto de Nº 10.237/21 que “dispõe no âmbito do município de Campo Grande-MS o dia da bíblia no calendário oficial de eventos da capital”, proposto pelo Vereador Betinho. Além deste, o Projeto de Lei 751/21 que regulamenta Programa para Incentivos ao Desenvolvimento Econômico e Social de Campo Grande (Prodes) de autoria do Poder Executivo; a proposta atualiza dispositivos para atração de investimentos e fornece uma nova fornada de pesos e contrapesos para incentivo e atração de empresários para Campo Grande.

Na condição de Presidente da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal, realizamos em setembro audiência pública de prestação de contas do Poder Executivo. Na ocasião foram verificados investimentos prioritários, metas e o comprometimento da receita com gasto com pessoal, fiscalizando o respeito aos limites estabelecidos na Lei de Responsabilidade Fiscal.

Encaminhamos um total de 322 indicações, visitamos moradores e acompanhamos o andamento de obras . Seguimos firmes trabalhando em prol do povo campo-grandense, legislando a favor da população, fiscalizando o poder executivo e indicando as melhorias para nossa capital, Deus nos abençoe em mais um mês que está por vir.

Encerramos este mês de setembro com resultados muito positivos, mesmo no período de pandemia a população através dos nossos canais nas redes sociais tem interagido de forma constante, afirmou Betinho.