Vereador Adilson Borges participa de reunião online que teve como pauta cobrança de taxa na coleta de resíduo sólido

DA REDAçãO


Vereador Adilson Borges no momento da reunião online.

O vereador Adilson Borges participou nesta última quarta-feira dia 15 de setembro de uma reunião online que teve como pauta o projeto de lei do poder executivo n° 10/2021 referente a cobrança da taxa de utilização efetiva ou potencial do serviço público de manejo de resíduos urbano no âmbito do município de Taquarussu.

O projeto de lei foi apresentado aos vereadores para aprovação pelo poder executivo, o projeto é baseado na lei federal n° 14.026 que institui o marco do saneamento básico.

A reunião contou com a participação do Promotor de Justiça Luciano Furtado Loubet e dos vereadores Adilson Borges, Clodoaldo Crivelli, ambos do (PSD), Maria Benedita, Rogerio Francisco e o Presidente da Câmara Municipal Gilso Carrapicho que são representantes do (PSDB).

No dia 21 de setembro de 2021 será realizado uma audiência pública para debater o projeto de lei citado acima.

De acordo com o vereador Adilson Borges é de fundamental importância a participação da sociedade para que tirem as duvidas e possam expor suas ideias referente ao projeto. Informações para participar da audiência na Câmara Municipal no fone 3444-1123.

Vereadores e promotor durante a reunião online.
Convite para população participar da audiência.