Diretoria da Associação dos Amigos do Esporte Equestre de Taquarussu é aprovada em assembleia

MORF


Presidente Adilson Borges, Vice-Presidente Rafael Redigolo, Secretário Emerson Sanches, Tesoureira Caroline de Oliveira, Diretor Técnico Rodineis Rodrigues, Nelson Meneses, Milton dos Santos e Cezar Augusto são do conselho fiscal. Foto: Heloiza Melo.

Nesta última segunda-feira (21), foi realizada no Sindicato dos Produtores Rurais a assembleia para aprovação da Diretoria da A.A.E.E.T - Associação dos Amigos do Esporte Equestre de Taquarussu.

Por unanimidade foi aprovada a diretoria que tem como Presidente o Vereador Adilson da Silva Borges, Vice-Presidente o pecuarista Rafael Gomes Redigolo, Tesoureira a empresária Caroline de Oliveira Santos, Secretário o Técnico Agrícola Emerson Sanches Teixeira, Diretor Técnico o funcionário público Rodineis Rodrigues de Souza, o funcionário público Nelson Meneses de Jesus, o pecuarista Cezar Augusto Guagliano Borges e Milton dos Santos são do conselho fiscal.

De acordo com os esportistas do Laço e Ranch Sorting a instituição da associação é muito importante para fortalecer o esporte no município, na ocasião os participantes da assembleia afirmaram que nunca tiveram apoio por parte dos gestores municipal, parabenizaram o Vereador Adilson Borges pelo apoio e iniciativa da instituição da associação.

“Acredito que devemos incentivar todas as modalidades esportivas em nosso município, o esporte equestre é importante pois promove lazer para quem pratica e aos munícipes, estou empenhado na instituição da associação a cerca de uns trinta dias, o processo é burocrático, segunda-feira foi efetivado a diretoria durante a assembleia, vamos trabalhar sem medir esforços com objetivo de conquistar uma sede própria e apoiar todos os esportista do laço e Ranch Sorting, em breve marcaremos uma reunião para alinharmos a participação de todos do esporte equestre na associação”, destacou o Vereador e Presidente da Associação Adilson Borges. 

Alguns participantes do esporte equestre. Foto: Heloiza Melo.