Vereador Clóvis Leandro solicita recapeamento do seguimento da Getúlio Vargas e faz outras reivindicações

MORF


Vereador Clóvis Leandro durante discurso.

PAVIMENTAÇÃO

Na última sessão ordinária que aconteceu no dia 17 de maio, o Vereador Clóvis Leandro Ferreira Crivelli encaminhou uma indicação ao executivo solicitando para que busque recursos com objetivo de realizar obras de recapeamento do seguimento da Av. Getúlio Vargas, no trecho da saída para o Bairro São João.

De acordo com o Vereador Clóvis Leandro naquele local a pavimentação está bastante deteriorada precisando de obras de reparo para melhorar o tráfego e garantir a segurança de todos.

AGRICULTURA

Durante sua fala na tribuna Pebão disse que esteve conversando com o Secretário de Agricultura e Pecuária Genivaldo Medeiros onde foi debatido a  importância de adquirir novos implementos agrícolas para atender os agricultores do município, de acordo com Pebão a maioria dos maquinários que se encontra na secretaria não tem condições de uso e alguns não compensa conserta-los.

O vereador Pebão falou da importância de construir um local próprio para o setor da reciclagem que atualmente está instalada no barracão do antigo secador, de acordo com Pebão o barracão quando conquistado foi cedido para o setor da agricultura e está fazendo falta para os agricultores.

FUNCIONÁRIOS CONTRATADOS

Pebão finalizou sua fala na tribuna destacando que os funcionários contratados que recebem cerca de mil reais de salário estão passando apertados, afirmou que o gestor municipal precisa fazer um estudo e ver uma forma de ajudar esses funcionários com uma cesta básica.

PARCERIA

“Acredito que devemos trabalhar em parceria, vereadores e o Prefeito Clóvis do Banco, juntos buscando emendas parlamentares em Campo Grande e Brasília, assim podemos conquistar melhorias em todos os seguimentos para nossa querida Taquarussu” finalizou o Vereador Pebão.