Nova invenção dá esperança a todos aqueles que sofrem de dores nos joelhos

Joelheira com tecnologia alemã dá esperança a pessoas que sofrem de dores nos joelhos.


Pesquisa realizada pela Universade de São Paulo revela que 56% das pessaos a cima dos 40 anos sofrem com dores nos joelhos frequentimente.

Milhões de pessoas sofrem diariamente com dores nos joelhos, para muitos fisioterapeutas é o incômodo número 1 quando falamos em dor. Cerca de um em cada três adultos sentem dores nos joelhos.

E você deve estar se perguntando, como uma dor tão latente nunca foi resolvida? A boa notícia é que depois de 20 anos estudando e pesquisando, cientistas da Alemanha desenvolveram um produto inovador capaz de aliviar as dores nos joelhos.

Vamos começar do começo. De onde vem a dor no joelho? Na maioria das vezes é por causa da Artrite, Artrose, tendinites, lesões no ligamento ou menisco.

Se você sofre de algum desses problemas, ou conhece alguém que sofre, sabe como é dolorido o período de frio, ou quando tem que fazer algum movimento brusco que envolva os joelhos, é uma dor indescritível.

Porém um grupo de cientistas alemães após 20 anos de pesquisa encontraram uma solução simples e barata para todos os problemas do joelho. Após centenas de testes, eles juntaram a tecnologia magnética (muito famosa no Japão contra inflamações) com a tecnologia de infravermelho longo (que é capaz de ajudar a reconstruir células), para chegar no que eles chamam de Joelheira da Vida.

Após a descoberta e a comprovação via testes em humanos que sofriam de artrite, artrose, tendinite e desgaste da cartilagem, a junção dessas duas tecnologias trouxe melhoras significativas para quem sofria de dores nos joelhos.

E logo após a comprovação dos resultados, eles criaram um produto chamado comercialmente de JOELIFE. Em poucos meses dezenas de milhares de pessoas já estavam usando as Joelheiras da Vida por toda a Europa.