APAE de Taquarussu desenvolve projeto para captação de recursos financeiros

MORF


A senhora Veronica Ferreira Lima juntamente com parceiros parlamentares e comunidade fundaram a APAE Novos Horizontes de Taquarussu  no ano de 2000, Dona Vera está a frente da administração da APAE como presidente da instituição desde o início.

De acordo com Dona Vera é necessário muita dedicação de toda a equipe para manter a APAE funcionando pois o orçamento financeiro é limitado, com parceria do governo municipal e da comunidade a instituição vai permanecendo em funcionamento.

Para melhorar os recursos financeiros da APAE Dona Vera desenvolveu o “Projeto Mão Amiga” que tem como objetivo de captar recursos financeiros através de parceiros de toda sociedade taquarussuense.

Para participar do projeto e contribuir com a APAE basta fazer uma doação mensal no valor mínimo de R$ 10,00 (dez reais).

Com objetivo de aumentar os parceiros contribuintes a APAE irá sortear uma bicicleta elétrica em dezembro de 2021. O prêmio foi doado pela Usina Laguna que é parceira da APAE de longa data.

Para concorrer ao prêmio você deve fazer uma doação iniciando no mês de abril com término em dezembro de 2021, só poderão participar do sorteio os parceiros que fizerem a doação mensal sem interrupção, de abril a dezembro.

Adote este projeto e colabore com esta instituição tão importante para a sociedade taquarussuense.