Corpo do Ex-Vice-Prefeito Edson Cardoso será velado a partir das 18:00 horas

Com pesar comunicamos o falecimento do senhor Edson Cardoso


O corpo do Senhor Edson Cardoso de Sá será velado neste sábado a partir das 18:00 horas (MS) na Capela Municipal de Taquarussu. O sepultamento será domingo as 09:00 horas (MS) no Cemitério Municipal de Bataypora.

Edson Cardoso de Sá foi vítima de um infarto e faleceu nesta última sexta-feira (05) por volta das 23:00 horas no Hospital Municipal Sagrado Coração de Jesus em Taquarussu.

Cardoso tinha 59 anos, contribuiu para o desenvolvimento da política administrativa de Taquarussu, foi Vereador  e Vice- Prefeito, também trabalhou na Empresa Viação Mota por vários anos, nos últimos tempos estava atuando no ramo da construção civil.

Edson Cardoso homem simples de coração bom, o legado deixado foi a contribuição para o desenvolvimento de Taquarussu, a simplicidade, honestidade e uma convivência feliz com seus familiares, amigos e todos que tiveram a oportunidade de conhecê-lo, Edson deixa a esposa Aurora Vidoto e três filhos.

Desejamos que Deus conforte os familiares e amigos, lembraremos  do Senhor Edson com o seu sorriso embebido de simplicidade e bondade pelo próximo, que Deus o receba em um bom lugar, saudades eternas...