Vereador Adilson Borges concede entrevista para Flor do Vale FM

MORF


Vereador Adilson Borges durante entrevista. Foto: facebook.

Na manhã deste último sábado (16), o Vereador Adilson Borges concedeu uma entrevista na Rádio Flor do Vale FM, onde agradeceu a confiança da população pelos 322 votos e também agradeceu os 1.463 votos no João do Bruno.

Afirmou que está feliz com a confiança da população para representa-los no legislativo, disse que irá trabalhar defendendo os interesses de todos os taquarussuenses fazendo seu papel como vereador e buscar recursos junto aos Deputados Estadual, Federal e Senadores representantes do PSD.

Borges disse que ingressou na política no ano de 2012 através de um convite da senhora Veronica Ferreira, do Senhor João do Bruno e do Deputado Estadual Londres Machado. Nessa ocasião foi eleito o segundo vereador mais votado com 208 votos, sua gestão foi de 2013 a 2016, na eleição de 2016 foi candidato a Vice-Prefeito do João do Bruno, na eleição de 2020 foi novamente candidato a vereador onde se elegeu como o vereador mais votado com 322 votos.

Finalizou a entrevista agradecendo seus familiares pelo apoio e ressaltou que a família é o alicerce de tudo em nossas vidas.

 “Almejo que o executivo faça uma gestão que atenda os anseios da população pois nosso povo merece ter uma Taquarussu com qualidade de vida cada vez melhor”, destacou Adilson Borges.

Adilson Borges nasceu em Presidente Prudente-SP no ano de 1975, chegou em Taquarussu com apenas um ano de idade, trabalhou em várias fazendas antes de ingressar na política, vem de uma família de 4 irmãos, seus pais o Senhor José Geraldo Borges e sua Mãe a Senhora Carmelita Antonia da Silva Borges, família humilde e tradicional da cidade Flor do Vale.