Anseios da população taquarussuense para a gestão Clovis do Banco

MORF


Prefeito Municipal Clovis do Banco. Foto: Internet.

O portal taquarussunews entrevistou dezenas de pessoas durante esse início de ano onde puderam expor seus anseios em relação à gestão 2021/2024.

Os entrevistados foram unanimes afirmando que desejam que a administração do Prefeito Clovis do Banco seja transparente e com dedicação em todos os seguimentos atendendo os anseios de toda população, e que seja uma administração pautada na humildade e respeito por todos da Cidade Flor do Vale.

Confira algumas entrevistas:

“Queremos uma administração onde o Prefeito Clovis do Banco valorize todos os funcionários da mesma forma e principalmente não dar regalias para alguns que não cumprem horário, muita falta de respeito conosco”, afirmou o funcionário público entrevistado.

“Espero que o Prefeito Clovis do Banco faça uma administração onde a educação, a cultura, o esporte e o lazer não caiam no abandono”, disse a jovem entrevistada.

“É preciso fazer uma administração focada nas questões ambientais com os projetos necessários para que o município não perca arrecadação”, pontuou um entrevistado amante do meio ambiente.

“A Assistência Social é direito de todas as pessoas que necessitam deste setor, queremos respeito e não humilhação como aconteceu em outras épocas, senhor Clovis do Banco cuide das pessoas em situação de vulnerabilidade”, destacou uma senhora usuária da Assistência Social durante entrevista.

“Os recursos financeiros vindos para o município através de impostos e emendas parlamentares  devem ser usados de forma honesta e transparente para que nossa cidade possa ter um desenvolvimento considerável, Prefeito Clovis, é necessário cuidar das finanças de perto”, frisou um comerciante entrevistado.

“As obras para o município são de fundamental importância, mas não se faz uma boa gestão apenas com pavimentação asfáltica, reforma de prédios e atendimentos básicos, é necessário buscar recursos para investir em qualidade de vida para os munícipes, também é necessário a geração de empregos para nossa juventude”, disse uma professora entrevistada.

“O povo paga seus impostos, logo tem direito a uma saúde municipal de qualidade sem precisar encarar fila de madrugada para obter um remédio que necessita e outros imbróglios que aconteceram em outras gestões, contou ao portal taquarussunews a senhora usuária da Saúde Municipal.

“Pedimos encarecidamente Prefeito Clovis que o senhor faça uma administração com respeito aos agricultores e não deixe que aconteça o abandono com o setor da Secretaria de Agricultura e Pecuária pois nós agricultores somos de fundamental importância para geração de emprego, impostos e outros, a agricultura move o mundo, estamos exigindo o que é de direito nosso, respeito da administração pública”, argumentou um agricultor durante a entrevista.

O portal taquarussunews foi surpreendido durante entrevista com uma jovem de 16 anos onde argumentou que um gestor público não deve usar a prefeitura para fazer um cabide de empregos contratando funcionários sem necessidades jogando o dinheiro público no lixo, dinheiro esse que poderá ser usado na educação, saúde e outros, a jovem também argumentou que a cota de gasolina e funcionários fantasmas Brasil a fora não é legal, é corrupção, chega a dar nojo. “Espero que o Gestor Municipal Clovis do Banco faça uma administração limpa e para todos sem abrir a caixinha da maldade para a oposição, sem manchar sua história, seu caráter por conta de acertos políticos, pois esses métodos transformam a evolução do município em um fracasso. Boa sorte Prefeito Clovis que o Senhor seja sábio em suas decisões, que Deus o abençoe nessa nova caminhada, Taquarussu precisa de muitas mudanças na gestão pública, Taquarussu poderia ser muito melhor se os recursos públicos tivessem sido aplicados de forma correta e honesta”, afirmou a jovem entrevistada.