03/01/2018 

Jovem de 16 anos mata pais, irmã e amiga da família

Agressor foi detido pela polícia americana.

cm

Um jovem de 16 anos matou os pais, a irmã e uma amiga da família dentro de casa com uma espingarda semiautomática, na última noite de 2017, em Nova Jérsei, nos Estados Unidos.

 

Depois de se terem ouvido tiros por volta das 23h45 do passado dia 31 de dezembro a polícia americana foi chamada a uma moradia em Long Branch e deparou-se com um cenário de terror, segundo avança a imprensa internacional.

 

O avô e o irmão do rapaz de 16 anos conseguiram escapar ilesos ao incidente. As vítimas foram identificadas como Steven Kologi, de 44 anos, Linda Kologi de 42, Britanny Kologi de 18 e Marya Schulz de 70 anos.

 

O agressor foi descrito pelos vizinhos como um jovem simpático e que apresentava problemas de aprendizagem.






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.