14/12/2017 

Ex-candidato a vereador de Nova Andradina é preso por tráfico de drogas em Batayporã

Da Redação / Imagens: Jornal da Nova

Trio foi preso na noite desta quarta-feira (13) / Imagens: Jornal da Nova

Ex-candidato a vereador e 1º suplente, Reinaldo José dos Santos de 44 anos, conhecido por Manobra, seu irmão, Flávio dos Santos de 43 anos, vulgo Zoio Verde, ambos moradores de Nova Andradina e Milton dos Santos de 59 anos, morador de Batayporã, foram presos acusados de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ação policial foi deflagrada pela Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina, no município de Batayporã, nas proximidades do Porto São José na noite de ontem (13).

 

Leia também

>> Manobra é preso suspeito de ser mandante de furto de carro em Campo Grande

>> Rapaz de Casa Verde é preso em Presidente Prudente por mandado de prisão por tráfico de drogas

 

Conforme ocorrência policial, um trabalhador rural viu pela manhã um veículo Fiat/Pálio, cor prata, ocupado por três pessoas, que desceram com um saco e guardaram numa casa abandonada em meio a vegetação às margens da estrada MS-134, que tem como destino o Porto São José. Temendo que fosse um corpo, esperou o trio ir embora e foi averiguar, onde encontrou dentro do saco tabletes de maconha.

 

O homem então acionou a Polícia Militar pelo 190 e indicou onde estava o entorpecente, sendo na entrada da Fazenda Primavera em meio a um plantio de eucaliptos.

 

A equipe da Força Tática em contato com a Polícia Civil de Batayporã, informou que recentemente foi apreendido grande quantidade de maconha naquela região, bem como a PMA (Polícia Militar Ambiental) também já realizou apreensão naquela rota que segue para o Estado do Paraná.

 

Os policiais militares foram para o local e montaram vigilância e por volta das 21h30, o veículo Fiat/Pálio, cor prata, com placas de Bataguassu, com três pessoas – Manobra, Flavio e Milton –, desceram e foram direto no saco de maconha e os policiais deram voz de abordagem.

 

Segundo a ocorrência, Manobra e Zoio Verde já foram alvos da Polícia Civil de Batayporã por suposto envolvimento no crime de tráfico de drogas e que atuavam naquela região, bem como denúncias na Polícia Militar que realizavam tráfico em Nova Casa Verde.


 

Aos policiais o trio alegou versões divergentes, sendo que um dos indivíduos disse que estavam vindo de Nova Londrina (PR), mas estavam sem bilhete de balsa e pelo horário a empresa não opera, em decorrência do período noturno.

 

A equipe policial constatou que o local já foi usado outras vezes como depósito de drogas, pelas características do ambiente e vegetação amassada.

 

O trio foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Batayporã, onde a ocorrência foi registrada por tráfico de drogas e associação para o tráfico e a maconha pesou 15 quilos. Também foram apreendidos cédulas de dinheiro totalizando aproximadamente R$ 2 mil.


 





0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.