21/11/2017 

PMA captura sucuri de 3,5 metros perto de quartel em Dourados

A cobra foi levada ao seu habitat natural, às margens do rio Dourados

Correio do Estado

Equipe retirou o animal com uso de cambões e o colocou em caixa de contenção - Foto: PMA-Divulgação

PMA captura sucuri de 3,5 metros nas proximidades do quartel em Dourados. Policiais militares ambientais de Dourados capturaram ontem (19) sucuri de 3,5 metros que estava em árvore próxima ao quartel, localizado dentro do Parque Arnulfo Fioravanti.

De acordo com a PMA, a equipe retirou o animal com uso de cambões e o colocou em caixa de contenção. A serpente foi solta no seu habitat natural, em vegetação, às margens do rio Dourados.
A cobra é da espécie sucuri Eunectes notaeus (sucuri-amarela).






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.