06/11/2017 

Fátima Bernardes se declara em foto com o namorado Túlio Gadêlha

Apresentadora postou trecho da canção

Agências/GC

Fátima Bernanrdes namora o advogado Túlio Gadêlha (Reprodução/Instagram)

Após ser flagrada trocando carinhos com o novo namorado em um shopping do Rio, Fátima Bernardes postou uma foto com Túlio Gadêlha em seu Instagram na manhã desta segunda-feira (6). Na imagem, os dois aparecem andando de bicicleta. A apresentadora escreveu um trecho da canção "Quem sabe isso quer dizer amor", composta por Lô e Márcio Borges. "'...quem sabe isso quer dizer amor, estrada de fazer o sonho acontecer'", escreveu na legenda.

 

 

Túlio tem 30 anos, é advogado pernambucano, já foi candidato a vereador e depois a deputado federal pelo PDT na eleição de 2014. Fátima estava solteira desde setembro do ano passado, quando anunciou o fim do seu casamento de 26 anos com William Bonner.

 

Vale lembrar que nas redes sociais de Gadêlha há várias críticas à emissora que emprega Bernardes. “Globo golpista, quando é pra afastar, foi um domingo inteiro destinado para ouvir trocentos deputados falarem asneiras e concluir com um ‘sim’. Quando é para ouvir a defesa da acusada, fica transmitindo novela. Fala sério”, disse. Em outro comentário, de 2013, Túlio cita William Bonner, o ex de Fátima.






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.