05/10/2017 

Festival de pipas é realizado em Taquarussu 

ZÉ ROBERTO

Céu de Taquarussu ganhou um colorido todo especial na manhã desta quinta-feira (05) devido ao festival de pipas evento realizado pelo Departamento de Esportes do município e Secretaria de Educação envolvendo alunos das escolas; municipal Irene Linda Ziolle Criveli, estadual Drº Martinho Marques, Escola de Educação Especial Novos Horizontes, e o Centro de Educação Infantil Esmeralda Carvalho Cunha. 


O evento aconteceu no Estádio Municipal de Futebol Crivellão teve como principal objetivo a promoção da tradição popular por meio de um brinquedo artesanal e a integração entre alunos e professores, envolvendo pais e filhos numa atividade recreativa de lazer.


As categorias foram: maior tamanho; mais criativa, mais ecológica, a que subiu mais alto, que foram avaliadas pelo um corpo de jurado que analisou todos critérios exigidos no regulamento da competição.


O prefeito Roberto Nem acompanhou de perto o festival e ficou surpreso com a criatividade dos participantes que não mediram esforços para apresentar suas pipas. 


Estiveram presentes no evento a Secretária de Educação Luciana Alves, primeira dama Ana Maria Dias, vereadora Antonia Cesar Amaral Andrade, alem de professores, alunos e pais.


Cada categoria foi premiada do primeiro ao terceiro lugar.




imagens





0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.