05/10/2017 

Prefeitura reforça farmácia básica com a aquisição de R$ 67 mil em medicamentos

Vale do Ivinhema Agora

Homologação do pregão presencial aconteceu no final de setembro. Foto: Vale do Ivinhema Agora

A prefeitura de Taquarussu (MS), através de ato do Prefeito Roberto Tavares de Almeida (PSDB), O Roberto Nem, homologou no dia 27 de setembro último, o procedimento licitatório, para a aquisição de R$ 67 mil em medicamentos. 


A empresa vencedora do certame na modalidade pregão presencial nº 054/2017, foi a J.B Febo – ME. Ela tem sede na Avenida Getúlio Vargas, no centro de Taquarussu (MS). 


Consta na publicação oficial do município, que a empresa venceu, através de oferta de maior porcentagem de desconto sobre a Tabela da ABCFARMA. 


Essa entidade é um Órgão Oficial da Associação Brasileira do Comércio Farmacêutico para farmácias, drogarias e empresas do setor. Todo o processo atende a solicitação do Fundo Municipal de Saúde. (Vale do Ivinhema Agora) 






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.