26/09/2017 

Ator João Côrtes é preso por porte de drogas no Rock in Rio

Ele foi liberado para o evento na sequência

Agências/GC

Conhecido pelas campanhas publicitárias da Vivo, o ator João Côrtes foi preso no último sábado (23) por porte de drogas no Rock in Rio. As informações são do Jornal Extra.

 

Segundo a publicação, Côrtes portava haxixe e ecstasy e foi encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim). Porém, ele foi liberado logo em seguida e voltou normalmente para o evento. Ele ainda não se pronunciou sobre a prisão.

 

Côrtes participou de telenovelas da Globo e agora deverá atuar no longa 'O Segredo de Davi', com estreia prevista para 2018. O personagem pediu mudança radical no visual, conforme mostrou eu seu Instagram.






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.