30/08/2017 

O homenageado da semana do Título Cidadão Honorário é o senhor Alvino Antonio de Macedo

DA REDAÇÀO

FOTO: RODINEIS RODRIGUES

Alvino Antonio de Macedo nasceu em Paratinga no estado da Bahia em 1937, em sua trajetória passou por Planalto, Bastos, Muritinga, Mariapolis e Caiabu, cidades do estado de São Paulo, em 1956 casou-se com a senhora Isabel Barros, após três anos de união sua esposa veio a falecer, deixando um filho de 4 meses, em 1968 casou-se com a senhora Maria do Carmo Gomes, constituindo uma família de 6 filhos, 5 netos e 1 bisneto, o senhor Alvino migrou para Taquarussu em 1972, para o Bairro São João, onde reside até hoje, da agricultura tirou o sustento de sua família mantendo o que um homem pode ter de melhor em sua índole, o bom caráter.

 

Alvino Antonio de Macedo e seus 3 irmãos são filhos do senhor Deocleciano Antonio de Macedo e da senhora Adelina Maria de Jesus, o senhor Alvino reside em Taquarussu a 44 anos, durante esse período realizou varias ações em prol do município, fez a doação de 1 terreno para a construção do poço da Sanesul do Bairro São João, e parte de 1 terreno para a construção da quadra esportiva da antiga Escola Municipal Laércio Guagliano do Bairro São João, o senhor Alvino juntamente com seus pais e irmãos trouxe para nosso município um tradicional folclore brasileiro, a Folia de Reis.

 

Mediante a esses feitos que foram em prol da sociedade e por residir na Flor do Vale a tantos anos o senhor Alvino recebeu o Título de Cidadão Honorário através da indicação do vereador Sandro Felix representando os munícipes, em especial as pessoas que residiram e residem no Bairro São João.

 

Entrevista: Rodineis Rodrigues

 

 






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.