28/08/2017 

Prefeitura de Taquarussu decreta período para contenção de despesas

Zé Roberto/Redação/PMT

Na tarde desta segunda feira (28) o prefeito de Taquarussu Roberto Nem realizou uma importante reunião com secretários e diretores para discutir sobre o estabelecimento do Decreto Municipal nº 087/2017 que dispõe sobre a adoção de medidas visando o equilíbrio financeiro, orçamentário e redução de despesas com pessoal a serem adotadas pela administração municipal. Devido à redução das receitas, desoneração de impostos, desaceleração da atividade econômica e outras obrigações impostas ao município. 

 

Dentre as medidas de contenção as serem seguidas estão, o horário de atendimento ao publico nas repartições municipais  das 7h as 11h, não incluindo os serviços essenciais que tenham escala de plantão ou revezamento pré estabelecidos; realização de novos convênios, termo de cooperação ou subvenções sociais, redução de concessões de diárias, e participações em cursos e outros eventos.

 

De acordo com o Chefe Municipal a meta é reduzir em pelo menos 20% os gastos em todos os órgãos da administração municipal, “É nosso dever como gestor publico defender e zelar pelo bom e regular funcionamento dos bens e serviços públicos em prol da coletividade, detectamos que é necessário passar por esse processo para não sermos pegos de surpresa nos próximos meses e ter que tomar medidas mais drásticas para que a maquina administrava possa continuar funcionando”. Pontuou o prefeito.   






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.