28/08/2017 

Mais três equipes passam à próxima fase da Copa Assomasul

Assomasul / Imagens: Edson Ribeiro

Ladário azul enfrentou Rochedo no terceiro jogo / Imagens: Edson Ribeiro

Com torcida vibrante nas arquibancadas do bem cuidado Estádio Municipal Mohamed Mustafá, a quinta etapa da segunda fase da Copa Assomasul teve jogos de alto nível e vitórias por W.O em razão da ausência da equipe de Aparecida do Taboado.

 

A ausência de Aparecida do Taboado â etapa de Batayporã provocou dois W.O e, por consequência, vitórias por 3 a O aos times que enfrentaria. Por isso, Rochedo acabou conquistando a primeira vitória no W.0.

 

No segundo jogo do dia, Antônio João goleou Ladário por 5 a 1. Os gols foram marcados por Celso Júnior (2), Elvis Pereira (2) e Rener Gomes. Pedro Marcos descontou para Ladário.

 

No terceiro confronto, mais um W.0 deu a vitória por 3 a 0 para Batayporã, uma vez que a partida seria contra Aparecida do Taboado.

 

No quarto jogo da rodada, Rochedo foi goleado por Ladário por 4 a 0. Marcaram para Ladário Pedro Marcos (2), Gilmar Lima e Rafael Júnior.

 

Mesmo empurrado por sua inflamada torcida, Batayporã perdeu por 3 a 0 para Antonio João. Os gols foram marcados por Márcio Araújo, Celso Júnior e Elwis Franco.

 

Com esses resultados, Antônio João se classificou em primeiro lugar, Rochedo em segundo e Batayporã em terceiro.

 

Agora são 15  as equipes que já garantiram suas vagas na 3ª fase da competição: Dourados, Dois Irmãos do Buriti, Ribas do Rio Pardo, Campo Grande, Jardim, Bandeirantes, Maracaju, Bela Vista, Itaquiraí, Sidrolândia, Juti, Sete Quedas, Antonio João, Rochedo e Batayporã.

 

Após essa rodada, a última etapa dessa fase será disputada em Bataguassu no próximo sábado (2). Lá participam as equipes de Taquarussu, Paranhos, Douradina, Porto Murtinho e o time anfitrião.






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.