21/08/2017 

A homenagem da semana do Título Cidadão Honorário vai para o Senhor José Romão

MORF

José Romão da Silva vem de uma família de 08 irmãos, filhos do senhor João Romão da Silva e da senhora Maria Romão da Silva, José Romão nasceu em 1920 em Arapiraca estado de Alagoas.

 

Em épocas difíceis começou a trabalhar na agricultura ainda criança com sua família na fazenda dos avós, casou-se aos 17 anos em 1937 com a senhora Julia Maria Silva, após alguns anos sua esposa veio a falecer, em 1948 o senhor José Romão mudou-se para São Paulo onde trabalhou como arrendatário na agricultura, em 1950 retornou para Arapiraca, casando-se com a senhora Josefa Maria da Silva.

 

O senhor José Romão constituiu nos dois casamentos uma família de 20 filhos, 42 netos, 37 bisnetos e 10 tataranetos.

 

Em 1972 mudou-se para Taquarussu onde adquiriu um sítio no Bairro Procópio, trabalhando a vida toda na agricultura para extrair o sustento da família.

 

A homenagem do Título Cidadão Honorário foi recebida por residir em Taquarussu a 45 anos, onde prestou complacentes serviços a nossa comunidade ao longo desses anos, adotamos o senhor como filho da querida Flor do Vale, o senhor vivenciou e viu Taquarussu ainda bebe, aprendendo a engatinhar.

 

Através da indicação do ex vereador Gilso Francisco Filho o Título Cidadão Honorário foi entregue na ocasião com muito orgulho por fazer parte da história de nosso município.

 

 

 

 






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.