21/08/2017 

Naviraí - homem é assassinado a golpes de machado dentro de Quitinete

Autor fugiu de bicicleta e ainda não foi encontrado

Navirai na Net

Valdomiro Alves dos Santos, de 53 anos, foi assassinado a golpes de machado dentro de sua residência, na noite do último sábado(19), em Naviraí.

Por volta das 19h10min, a Polícia Militar foi acionada para atender um suposto Homicídio em uma quitinete, localizada na rua Dinamarca, centro da cidade.

Chegando no local, os PMs se depararam com a proprietária do imóvel, no qual relatou que dois inquilinos que residem nos fundos da sua residência em algumas quitinetes, após fazerem o uso de bebidas alcoólicas, iniciaram uma discussão no interior da quitinete onde Valdomiro morava.

Depois da discussão a mulher disse que ouviu um barulho e viu quando o autor do crime se evadiu do local, utilizando uma bicicleta.

Os policiais adentraram a quitinete e se depararam com Valdomiro, ainda com vida, caído de bruços e com sangramento na cabeça. O corpo de bombeiros foi acionado, mas foi constatado óbito no caminho do hospital.

O acusado que reside em uma quitinete ao lado  da vítima não foi localizado, já no interior do imóvel foi encontrado um machado com manchas de sangue, possivelmente utilizado no momento do crime.

O caso foi registrado no 1ºDP (Delegacia de Polícia Civil) como Homicídio Simples e segue sendo investigado.






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.