17/08/2017 

Integrantes da Defesa Civil de Taquarussu participam de curso em Nova Andradina

Keila Prates

Fotos: Keila Prates

O curso teve como objetivo capacitar os Agentes da Defesa Civil para a diminuição do tempo resposta no primeiro atendimento aos desastres, as aulas teóricas do curso  aconteceram no auditório da prefeitura de Nova Andradina de 07 a 11 de agosto de 2017, na sexta-feira dia 11 a aula foi pratica em um lote próximo ao parque industrial. O curso teve a participação dos municípios de Batayporã, Taquarussu, Ivinhema e Nova Andradina.

 

De Taquarussu participaram do curso a turismóloga Keila Prates, os funcionários públicos José Soares, Jairo Guagliano, Antonio Francisco e a bombeiro civil Naara Daniele.

 

“ A participação do município de Taquarussu no curso foi de grande importância, precisamos nos atentar que não é necessário lembrar da defesa civil somente nos momentos de desastres, pois sua utilidade vai além das calamidades, uma vez que podemos buscar formas de agir preventivamente de diversas maneiras através do mapeamento de risco, palestra, conscientização, plano de contingência, entre outros”. Destacou o Coordenador da Defesa Civil de Taquarussu José Soares de Oliveira, "o Zico".






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.