15/08/2017 

Processo de Monitoramento da Educação é apresentado em Taquarussu

ZÉ ROBERTO

Na manhã da ultima segunda-feira, dia 14 de agosto de 2017, aconteceu uma importante reunião na SEMEC de Taquarussu com a Comissão e a Equipe Técnica Municipal de Monitoramento e Avaliação do Plano Municipal de Educação- CMMA-PME  com  a presença da Orientadora da SED/MS, a Professora Maria Cleide Lima Pereira Cavalcante, com  o objetivo de orientar e auxiliar o processo de monitoramento do PME.

 

Na eventualidade participaram a Secretária de Educação Luciana de Lima Alves, a Dra  Meise Silvestrini  procuradora Municipal representando o Prefeito Roberto Tavares de Almeida, o Contador Municipal Renaldo Correia, os Diretores Daniel Berto da Escola Municipal e Elisangela Rocha do Centro de Educação Infantil, a Vereadora Santina de Lima representando o Poder Legislativo, da Equipe Técnica a Professora  Maria Francineide Davi Nogueira e a  Psicopedagoga Maria Benedita Pereira da Silva Martins.

 

Na ocasião foi apresentado o processo de monitoramento do PME com o parecer da orientadora no intuito de sanar as dúvidas dos integrantes, onde ficou explícito a necessidade de parcerias com outras instituições, bem como a criação de políticas públicas para a efetivação do monitoramento a fim do cumprimento das metas e estratégias estabelecidas no PME.






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.