03/01/2019 

Marabraz abre lojas com foco em clientes das classes A e B - Abdul Hadi Fares

Recentemente foi divulgado que a loja varejista de móveis Marabraz irá expandir sua rede de lojas em 2019 com algumas novidades.

Recentemente foi divulgado que a loja varejista de móveis Marabraz irá expandir sua rede de lojas em 2019 com algumas novidades. A empresa deverá inaugurar ao menos dez novos pontos no estado de São Paulo, com prioridade para operações em shoppings.

 

Tendo em vista que sua prioridade é inaugurar filiais em shoppings, os gestores da empresa têm por objetivo com isso ampliar o público que consome os produtos da varejista. Com a abertura dessas novas lojas, há o intuito de atrair clientes que fazem parte da classes A e B .

 

Para Abdul Hadi Fares, que é um dos sócios da Marabraz, ele salienta que a varejista sempre teve mais lojas de rua, mas mudaram o olhar porque têm notado um forte movimento dos consumidores em direção a grandes centros comerciais.

 

O fato é que quando a empresa resolveu mudar seu foco e atender também os ensejos de compras das classes mais elevadas a empresa e seus gestores como Abdul Fares, enxergam grandes possibilidades de ampliar os horizontes da empresa, bem como deixar seus clientes cada vez mais satisfeitos.