07/08/2017 

Cartelas do Show de Prêmios do SINSPUTAQ já estão a venda

O evento acontecerá nos dias 09 e 10 de setembro

MORF

As cartelas do Show de Prêmios do SINSPUTAQ - Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Taquarussu já estão a venda com os membros da diretoria, o valor da cartela é de R$ 20,00 (vinte) reais.

 

Carlos da Saúde, Cleide Soares, Enio Pigari, Flavia Crivelli, Genival Costa, Gilso Carrapicho, Hugo Rodrigues, Jamilson Bispo, João Barbosa, José Cícero, José Roberto, Laurinda Mascarenhas, Leticia Neves, Luiz Carlos (Tanaka), Fernando Pigari, Marcos Cezar, Maria Benedita, Renaldo Correa, Rodineis Rodrigues e Joãozinho Jardineiro são os vendedores.

 

Além dos nomes citados acima os alunos do 9º ano da Escola Municipal Irene Linda Ziole Crivelli também estão vendendo as cartelas.

 

 Programação do Evento

 

No sábado dia 09 acontecerá o Show Baile com a dupla Jorge e Willian, ingressos antecipados serão no valor de R$ 15,00 reais, os filiados do sindicato terão entrada franca com apresentação da carteira funcional, para quem não é filiado, na aquisição da cartela terá direito a entrada no bale sem ônus.

 


No domingo dia 10 será realizado o torneio de futebol suíço a partir das 10:00 horas (MS) e o Show de Prêmios pontualmente as 16:00 horas (MS), serão cinco prêmios, 1º prêmio 01 moto 0km, 2º prêmio 01 refrigerador, 3º prêmio 01 ar condicionado, 4º prêmio 01 bicicleta e o 5º prêmio 01 microondas.

 

 






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.