03/08/2017 

Falece o funcionário público Jair Barbosa

MORF

É com pesar que noticiamos o falecimento do funcionário público Jair Pereira Barbosa ocorrido em decorrência de um AVC, Jair tinha passado por um procedimento cirúrgico a alguns dias, por volta das 11:00 horas desta quinta-feira (03) Jair teve uma parada cardíaca e veio a óbito no Hospital Cassems de Campo Grande onde estava internado.

 

 

Jair trabalhou na Prefeitura Municipal de Taquarussu cerca de 30 anos, deixou duas filhas.

 

A funerária esta fazendo o translado de Campo Grande para Taquarussu, seu velório será no salão da Igreja Adventista da Promessa.

 

Desejamos que o Senhor Deus conforte e console os familiares e amigos.






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.