06/07/2017 

Estrada do São João estão sendo recuperadas em Taquarussu

Morador acompanha satisfeito serviços realizados

Zé Roberto

A Prefeitura de Taquarussu, por meio da Secretaria de Obras Públicas e Departamento de Estradas, prossegue com os serviços de manutenção e recuperação de estradas sem pavimentação em toda malha viária do município, desta os serviços foram intensificados em uma das principais vias de acesso que liga Taquarussu ao Bairros São João, 800 Alqueires e Recanto, são cerca de 10 km que estão recebendo melhorias como alargamento, aterros e abaloamento.



Quem usa a estrada periodicamente já percebe a grande mudança, devido melhoramento de alguns trechos que eram críticos principalmente em épocas de chuvas, a rodagem ficou mais rápida e confortável aos usuários.

 

Já que os trechos ainda contem um grande fluxo de veículos, como ônibus escolares, caminhões com escoação de safra, e outros transeuntes como fazendeiros e sitiantes que necessitam diariamente da estrada para acessar suas propriedades ou residências.

 

Em alguém trechos a prefeitura estabeleceu parcerias com os proprietários para alargamento das estradas como doar os palanques para o feitio de novas cercas as margens da estrada.

 

O prefeito disse estar satisfeito com os resultados dos serviços que irão beneficiar todos os usuários que forem acessar a região do Portal do Parque, alem de atender antigas reivindicações de moradores que vinham sofrendo a anos com as questões pertinentes.

 






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.