21/05/2017 

PM de Taquarussu recupera moto furtada de propriedade da prefeitura

Luis Gustavo, Da Redação / Imagens: PM/Divulgação

Moto foi localizada numa plantação de mandioca / Imagens: PM/Divulgação

 A Polícia Militar de Taquarussu recuperou, nesta sexta-feira (19), uma motocicleta furtada na noite de quinta-feira (18).

 

Os policiais militares foram acionados por um homem que relatou ter sido vítima de um furto de veículo por volta das 20h de quinta-feira (18), quando, para se livrar da chuva, encostou a motocicleta de propriedade da Prefeitura Municipal de Taquarussu ao lado de um bar.

 

Após uns 40 minutos, assim que a chuva cessou, a vítima foi pegar a motocicleta que já não se encontrava mais no local deixado. Com as informações do ciclomotor, a equipe policial saiu em rondas por toda cidade no intuito de localizar a moto, porém sem obter êxito.

 

Os policiais retomaram as diligências na manhã seguinte, a fim de recuperar a moto furtada, e após rondas e buscas pela área rural, localizou a motocicleta abandonada em uma plantação de mandioca dentro de uma propriedade rural.






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.