17/05/2017 

É com pesar que noticiamos o falecimento da guerreira Sueli Brito

Morf

Imagens: Foto: Rede Social

É com pesar que noticiamos o falecimento de Sueli Brito, comunicamos que o corpo será velado no Salão Paroquial, a partir das 21:00 horas (MS), ficará em Taquarussu até as 10:00 horas (MS) do dia 18/05, em seguida o corpo será transladado para Anaurilândia onde reside seus familiares.


Dona Sueli foi funcionária estadual por vários anos, atuando como secretária na Escola Estadual Dr. Martinho Marques de Taquarussu, também foi funcionária do município, trabalhando no CRAS, exercendo a função de Assistente Social.


Trabalhadeira, dedicada, gostava de festas, e de organizar festas, uma guerreira, passou por vários problemas de saúde, nos últimos tempos vinha lutando bravamente contra um câncer, veio a óbito nesta quarta-feira (17) por volta das 18:30 horas (MS), deixou filhos, netos e um grande legado, seu sorriso discreto será lembrado por todos nós.
 






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.