21/04/2020 

Comunicado da Escola Estadual Dr. Martinho Marques aos estudantes, pais e responsáveis

A direção da Escola Estadual Dr. Martinho Marques comunica a todos os estudantes matriculados regularmente nessa unidade de ensino, bem como aos pais e/ou responsáveis que o encerramento do 1º bimestre do ano letivo de 2020, acontece no próximo dia 30 de abril (quinta-feira).

A direção e a coordenação pedagógica enfatizam a necessidade e o cumprimento da entrega das atividades remotas vinculantes, pois elas irão compor a nota desse período de suspensão das aulas presenciais.

Aos alunos que não possuem acesso a internet para realizar as atividades remotas, estas poderão ser retiradas na escola, desde que agendado previamente a fim de evitar aglomerações, respeitando as normas preventivas de saúde de enfrentamento ao COVID-19.

Aos alunos que vivem na zona rural, no dia 23 de abril (quinta-feira) serão entregues novas atividades (referente ao período de 23 a 30 de abril) e na mesma oportunidade serão recolhidas as atividades do período do dia 7 a 22 de abril.

Desde já agradecemos a colaboração e compreensão dos alunos, pais e/ou responsáveis nesse momento crítico de distanciamento social frente a pandemia do coronavírus.

 Para quaisquer dúvidas entre em contato pelo telefone (67) 3444 1287 ou (67) 9 96497772.






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.