05/04/2020 

Vereadores e lideranças políticas de Taquarussu filiam-se no PSD

Da redação

O período da janela partidária, opção para os políticos mudarem de partido sem prejuízos ao mandato terminou dia 3 de abril de 2020.

Nas últimas semanas o ex-prefeito João Clovis Crivelli (João do Bruno) reuniu políticos e lideranças para o ato de filiação que deverão disputar a eleição de 2020 pela legenda do PSD – Partido Social Democrático, partido este liderado pelo ex-prefeito João do Bruno.

O Vereador Presidente da Câmara Municipal de Taquarussu Roberto dos Santos Neves (Roberto do Zuza) - PSDB, Valmir Vieira de Oliveira (Mimita) - PSDB, Sandro Felix Melo - MDB,  Vereador Luciano Batista de Jesus (Careca) - PTB, Vereador Marcilio da Silva Evangelista (Marcilio da Bicicletaria) - PR, Vereador Clovis Leandro Crivelli (Pebão) – PR e o atual vice-prefeito Edson Guagliano – MDB filiaram-se no PSD - Partido Social Democrático, o Roberto do Zuza filiou-se no PTB Partido Trabalhista Brasileiro que tem como presidente a enfermeira Bruna Ferreira Crivelli.

Outras lideranças políticas que pretendem disputar o cargo de vereador também filiaram-se no PSD.
Pré candidato João do Bruno
De acordo com o Presidente do PSD e Pré-Candidato a Prefeito de Taquarussu João do Bruno, o ato de filiação reforçou o grupo do PSD. “Esse ato é muito representativo, pois conseguimos construir uma relação de confiança e colaboração entre todos os integrantes do PSD, acredito que nosso grupo confia em nosso projeto político para disputar a eleição de 2020”. Destacou o Pré-Candidato a Prefeito da Cidade Flor do Vale João do Bruno.






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.

PUBLICIDADE



PUBLICIDADE