11/03/2020 

Jovem morre após ser atingido por trave de futebol em Anaurilândia

O acidente aconteceu no final da tarde desta quarta feira (11) durante uma partida de futebol

José Almir Portela, Redação Nova News

Foto: WhatsApp/Nova News

Um jovem de 23 anos, identificado como César Leonardo, morreu no final da tarde desta quarta-feira (11) após ser atingido por uma trave de futebol, em Anaurilândia. De acordo com informações preliminares apuradas junto a populares, o acidente aconteceu quando Leonardo participava de uma partida de futebol em um campo muito utilizado por atletas amadores da cidade.

Colegas que participavam do jogo relataram que a vítima estava no gol quando teria soltado a bola e posteriormente puderam ouvir um grito. Ninguém soube precisar se César teria dependurado na trave ou se ela teria caído sobre ele.

 

O jovem foi socorrido por uma ambulância até o Hospital Sagrado Coração de Jesus, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito em seguida.

Em contato com o departamento de Esporte do município, o Nova News foi informado que no local há duas traves de futebol móveis, que são colocadas e travadas com hastes de ferro para que sejam realizadas as partidas de futebol. No entanto, quando há um número menor de atletas, elas são mudadas para diminuir o tamanho do campo e o adequar ao número de jogadores.

Segundo Leonel da Silva, que é diretor de Esporte do município, há possibilidade que as traves não tenham sido travadas no chão corretamente, motivo que pode ter causado o acidente. Porém, o diretor foi cauteloso explicando que o fato deverá ser esclarecido através das investigações da polícia, que irá apurar o caso.

Em contato com prefeito Edinho Takazono, o mesmo disse à reportagem que já estava sabendo da fatalidade e que teria determinado ao departamento de Esporte que tomasse as providências necessárias. O chefe do Poder Executivo disse ainda que teria acionado o secretário de governo e o departamento jurídico do município para prestar toda assistência aos familiares.






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.

PUBLICIDADE



PUBLICIDADE