05/03/2020 

Não terá junção com PSD para eleição 2020, afirma Roberto Nem

Da redação

Gestor Roberto Nem e empresário João do Bruno.  Click da foto foi durante confraternização entre amigos realizado no Pesqueiro do João do Bruno.

Em entrevista ao portal taquarussunews o Gestor Municipal Roberto Nem (PSDB) afirmou que não existe a possibilidade de uma junção com o grupo do PSD que tem como presidente do partido o empresário João do Bruno que é pré-candidato a Gestor Municipal para a eleição de 2020.

 

Nem afirmou que não depende somente dele, que esta decisão é vinculada a todos do grupo, por isso acredita ser impossível uma junção com a oposição, Nem ressaltou que estão analisando o cenário político e afiançou ter vários nomes dentro do grupo para disputar a eleição 2020 para prefeito de Taquarussu.

 

“Estamos em conversação com os vereadores, com os presidentes de outros partidos visando fortalecer nosso grupo político e nos próximos meses divulgaremos o nome de nosso candidato, respeitamos o João do Bruno e seu grupo político, porém vamos disputar a eleição 2020 para prefeito com nosso candidato, “sem junção”, finalizou o Gestor Municipal Roberto Nem.

Gestor Roberto Nem, empresário João do Bruno e amigos. Click da foto foi durante confraternização entre amigos realizado no Pesqueiro do João do Bruno.

 

 

 

 






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.