27/02/2020 

Professor Ailton Gordiano é candidato a Dirigente da Martinho Marques

Rudi

Professor Ailton Gordiano. Foto: Rudi.

O Professor Ailton Gordiano ingressou no curso de Ciências Biológicas pela Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul no ano de 2004, finalizou o curso no ano de 2007, em 2016 se tornou Especialista em Ensino de Biologia pela FAVENI, em 2018 concluiu o Mestrado na Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul na cidade de Dourados, obtendo o título de Mestre em Educação Científica e Matemática, no início deste ano finalizou a Especialização em Educação Especial pela FAVENI.

 

Gordiano iniciou a carreira docente na Escola Municipal Irene Linda Ziole Crivelli no ano de 2005, em 2006 na Escola Estadual Dr. Martinho Marques como professor convocado. No ano de 2013 assumiu o concurso na Rede Estadual de Ensino na Escola Estadual Fátima Gaiotto Sampaio na cidade de Nova Andradina e no ano de 2015 foi removido para a Escola Estadual Dr. Martinho Marques onde permanece em efetivo exercício.

 

“Colocar o meu nome para concorrer ao cargo de Dirigente Escolar da Escola Estadual Dr. Martinho Marques não foi e não é uma decisão que se toma do dia para a noite. Foi preciso muita reflexão, pois o diretor escolar precisa estar atento às várias dimensões que uma escola possui: administrativa, financeira, pedagógica, estrutural e de interação com o ambiente. É necessário que esteja à frente de uma equipe motivando a um trabalho coletivo e consequentemente responsabilizando-se por todo o processo que envolve as dimensões do espaço escolar. Dessa forma eu peço um voto de confiança aos pais, alunos e profissionais da educação da Escola Estadual Dr. Martinho Marques para que eu possa junto a comunidade escolar trabalhar com afinco, clareza, dedicação e transparência e assim cada vez mais contribuindo para o sucesso escolar”. Destacou o professor Ailton Gordiano.

 

Programação da eleição:

Data: 3 de março de 2020

Local: Escola Estadual DR. Martinho Marques – Taquarussu-MS.

Horário: início às 8:00h e término às 21:00h.

 

Votantes

Os servidores efetivos que estejam lotados e em exercício na unidade escolar, excetuando aqueles que, na data da eleição, estejam em gozo de licença sindical e aqueles que, até 180 (cento e oitenta) dias antes da data da eleição, tenham gozado licença de qualquer natureza, superior a 90 (noventa) dias, ressalvada a licença gestante; estudantes matriculados e frequentes, a partir do 8º ano; pai, mãe ou representante legal dos alunos menores de 18 (dezoito) anos, sendo que apenas 1 (um) destes exercerá o direito de voto, independentemente do número de filhos ou de representados.

 

Tempo de gestão:

O mandato dos dirigentes escolares terá início em 23 de março de 2020 e encerrará no dia 31 de dezembro de 2023.






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.