27/02/2020 

Professora Ivanete concorre à reeleição para Dirigente da Martinho Marques

Rudi

Diretora da Escola Estadual Dr. Martinho Marques Ivanete Souza F. Oliveira. Foto: Rudi.

A Diretora da Escola Estadual Dr. Martinho Marques Ivanete Souza F. Oliveira se formou em Pedagogia pela AEPREVE de Presidente Venceslau em 1995, é pós graduada em Educação Especial Inclusiva pela FAEC e pós graduada em Mídias na Educação pela UFMS.

 

Iniciou sua carreira como professora convocada na Escola Estadual Dr. Martinho Marques em 1996, em 2000 assumiu o concurso para professora dos anos iniciais, no decorrer dos anos foi professora de diversas disciplinas no ensino fundamental e médio. Durante sua trajetória já atuou como professora, coordenadora e atualmente é diretora da Dr. Martinho Marques há 7 (sete) anos.

 

"Pautei minhas gestões como diretora no resgate a confiança da comunidade na escola, nos princípios da transparência, na moral e na ética, focando nos resultados e na excelência dos serviços educacionais prestados a sociedade taquarussuense. Enquanto diretora conquistei para nossa instituição a reforma de toda parte elétrica, e com a contribuição de parceiros conquistamos a construção da quadra poliesportiva, com o apoio de toda equipe de colaboradores, pais, alunos e comunidade escolar climatizamos todas as salas de aulas, ao longo desses 7 (sete) anos foram desenvolvidos inúmeros projetos culturais com a participação de toda comunidade escolar. A maior conquista foi a melhoria do IDEB subindo a nota de 3,7 para 6,6, nota essa conquistada com um trabalho árduo de toda equipe da Martinho Marques, com o intuito de melhorar cada vez mais a qualidade da educação da Martinho Marques solicito o apoio de todos os votantes para continuarmos nosso trabalho sem medir esforços em sempre fazer o melhor para a comunidade escolar.” Finalizou a Diretora Ivanete.

 

Programação da eleição:

Data: 3 de março de 2020

Local: Escola Estadual DR. Martinho Marques – Taquarussu-MS

Horário: início às 8:00h e término às 21:00h.

 

Votantes

Os servidores efetivos que estejam lotados e em exercício na unidade escolar, excetuando aqueles que, na data da eleição, estejam em gozo de licença sindical e aqueles que, até 180 (cento e oitenta) dias antes da data da eleição, tenham gozado licença de qualquer natureza, superior a 90 (noventa) dias, ressalvada a licença gestante; estudantes matriculados e frequentes, a partir do 8º ano; pai, mãe ou representante legal dos alunos menores de 18 (dezoito) anos, sendo que apenas 1 (um) destes exercerá o direito de voto, independentemente do número de filhos ou de representados.

 

Tempo de gestão:

O mandato dos dirigentes escolares terá início em 23 de março de 2020 e encerrará no dia 31 de dezembro de 2023.






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.