26/02/2020 

Ex-prefeito João do Bruno está elegível para as eleições 2020

Da redação

O ex-prefeito de Taquarussu, João Clóvis Crivelli (PSD) – João do Bruno, encontra-se elegível para disputar as próximas eleições municipais. Recentemente, o desembargador Amaury da Silva Kuklinski determinou à imprensa que divulgou notícia de que ele estaria inelegível para fazer a retificação da informação.



De acordo com a determinação da Justiça, o ex-prefeito foi condenado por improbidade administrativa, perdeu os seus direitos de concorrer a cargos eletivos até o ano de 2017. Após cumprir a pena nesse período, João do Bruno está em condições legais para concorrer a pleitos eleitorais.






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.