25/02/2020 

Foi encontrado o corpo da jovem desaparecida no Rio Baía

Da redação

Foto: Corpo de Bombeiros.

O corpo da jovem que caiu nas águas do Rio Baía neste último domingo (23), na Fazenda Unidas, localizada aproximadamente a 50 km do perímetro urbano de Batayporã foi encontrado na manhã desta terça-feira (25) por volta das 05h:30min, o corpo foi localizado a aproximadamente 50 metros do local onde aconteceu o acidente, o local é  de água parada, sem correnteza.

 

A vítima, identificada por Ingrid Stafani de Deus Teixeira, de 21 anos, estava com outra jovem, quando ambas caíram do jet sky no rio, a companheira consegui voltar para a moto aquática, mas Ingridi desapareceu vindo a óbito.

 

A Polícia Civil de Bataiporã foi acionada para os procedimentos de praxe. Bombeiros aguardam no local a chegada da polícia.

 

Informações do Corpo de Bombeiros.






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.