20/02/2020 

22 residências serão construídas através do Programa Municipal de Habitação em Taquarussu

Zé Roberto

Buscando cumprir a meta de construir casas populares em terrenos particulares que possuem casas de madeiras em condições precárias o prefeito Roberto Nem realizou na manha da ultima quarta-feira (19) no gabinete oficial uma reunião com todos os pedreiros e representante da empresa responsável pela construção de 22 casas em Taquarussu, na ocasião o Engenheiro Elton Jodai apresentou o projeto estrutural das futuras moradias a todos os mestres de obras, presentes.

 

As casas possuem repartições modernas com sala e cozinha conjugada, 01 banheiro, 02 quartos, área de serviço totalizando 60 m2; totalmente rebocada por dentro e por fora com elétrica e hidráulica finalizada.

 

O projeto tem a parceria da prefeitura, câmara municipal e AGEHAB.

 

O prefeito Roberto Nem ressaltou a satisfação de poder contribuir com a realização do sonho das famílias em ter uma moradia digna onde possa ser bem abrigados e ter uma vida melhor. “Este momento sintetiza a solidez com que estamos conduzindo o município, e a forma com que estamos gerenciando o dinheiro publico, nossa pretensão é manter esse canal constantemente ligado para que todas as pessoas tenham oportunidades de viver cada vez melhor”. Argumentou o prefeito.

       

Estiveram presentes na reunião secretários; Luiz Fernando Pigari Baptista (Administração Geral), Erivaldo Andrade (Obras), Luiz Carlos Tanaka (Fiscal de Obras), Rivelino Crivelli (empresário materiais para construção).

 






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.