05/02/2020 

Nota de esclarecimento do portal taquarussunews sobre os possíveis candidatos a prefeito de Taquarussu para a eleição de 2020

Da redação

Empresário João do Bruno. Foto: Internet.

Veiculamos no portal taquarussunews a matéria sobre os possíveis candidatos a prefeito de Taquarussu na eleição de 2020 onde afirmamos que o empresário João Clóvis Crivelli é candidato a prefeito do município, o taquarussunews informa que foi um erro de digitação, o senhor João do Bruno como é conhecido por todos disse durante entrevista ao portal que é pré candidato para prefeito na eleição de 2020, assumimos qualquer responsabilidade pelo erro de digitação cometido, o texto já foi corrigido conforme segue na matéria, pedimos nossas sinceras desculpas ao Senhor João do Bruno pelos transtornos e deixamos o site taquarussunews a disposição para que seja esclarecida qualquer duvida.

 

Nos que trabalhamos com a mídia estamos sujeitos a erros, vemos com frequência os jornalistas da Rede Globo e outras emissoras cometerem erros ao vivo, porém fazem as devidas correções durante a exibição de seus programas jornalísticos, o erro é humano.

 

Nós do taquarussunews trabalhamos com ética profissional, já fomos alvos de perseguição política e ainda somos por divulgar algumas matérias de vereadores que tem problemas na justiça e seguem na contra mão da legalidade, registraram alguns BOS contra nós, porém foram arquivados, isso prova  nosso compromisso com a veracidade das notícias. Permaneceremos trabalhando com ética profissional levando as informações que são de interesse da sociedade.

 

Segue o link da matéria dos possíveis candidatos a prefeito de Taquarussu para a eleição de 2020 abaixo.

 

http://www.taquarussunews.com.br/noticia/1854/confira-os-possiveis-candidatos-a-prefeito-de-taquarussu

 

Att..

Portal taquarussunews






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.