03/02/2020 

Confira os possíveis candidatos a prefeito de Taquarussu

Da redação

O ano de 2020 começou com intensa movimentação interna nos grupos políticos da Cidade Flor do Vale, os presidentes e membros dos partidos já estão se articulando para definirem quem serão os candidatos que irão disputar o cargo de prefeito na eleição de 2020. Em menos de nove meses os eleitores irão às urnas para eleger o novo gestor do município.

Em Taquarussu existem seis partidos na ativa, MDB, PSB, PT, PSD, PSDB, PTB. O MDB tem como presidente o funcionário público Gilso Francisco Filho, o PSB tem como presidente a professora Marilza Nunes de Araujo, o comandante do PT é o agricultor Jair da Silva Pereira, o empresário João Clovis Crivelli comanda o PSD, o PSDB está no comando da vereadora Santina Ferreira e o PTB tem como presidente a enfermeira Bruna Crivelli.

A população taquarussuense vem citando vários nomes com perfil para ser candidato a prefeito na eleição de 2020.

Confira quem são os nomes cotados para comandar o executivo durante a gestão de 2021 a 2024.

Gilso Carrapicho, Funcionário público e presidente do SINSPUTAQ. Foto: Internet.O ex vereador Gilso Carrapicho afirmou ao taquarussunews que é pré candidato a prefeito de Taquarussu na eleição de 2020, Carrapicho foi vereador por três mandatos, na eleição de 2016 tirou 130 votos, atualmente é funcionário público e presidente do SINSPUTAQ.

Bancário Clóvis José do Nascimento. Foto: Internet.Nos últimos tempos um nome que vem sendo citado pela população para disputar o cargo de gestor do município é do bancário Clóvis José do Nascimento (popular Clóvis do Bradesco), em entrevista ao portal taquarussunews Clóvis afirmou que existe uma possibilidade de disputar o cargo de prefeito na próxima eleição, porém precisa acertar sua situação com o Bradesco, disse que está vendo a possibilidade de uma aposentadoria para os próximos meses, desligando-se da empresa Bradesco ficando disponível para se organizar para a disputa ao cargo de gestor do executivo de Taquarussu.

Funcionário público estadual aposentado Antonio Carlos da Rocha. Foto: Internet.O funcionário público estadual aposentado Antonio Carlos da Rocha, (popular Toi da Empaer) é outro nome citado pela população para a disputa ao cargo de gestor municipal, o Toi da Empaer foi vereador, presidente da Câmara e vice prefeito na gestão do Edson Guagliano, Toi ocupa o cargo de Secretário de Formação Política do PT, durante um bate papo nesta segunda-feira o Toi da Empaer afirmou ao portal taquarussunews que tem pretensões para disputar ao cargo de prefeito nesta eleição de 2020, disse que para concorrer a eleição precisa se organizar com o partido do PT municipal, estadual e federal, finalizou o bate papo afirmando que existe todo um processo para ser analisado e ver o que é melhor para o partido e para os munícipes.

Empresário João do Bruno. Foto: Internet.O empresário João Clovis Crivelli (popular João do Bruno), afirmou ao portal taquarussunews que é pré candidato a prefeito na eleição de 2020, João do Bruno foi prefeito de Taquarussu por dois mandatos, durante suas gestões fez uma respeitável administração executando obras importantes para o município além de atendimentos na área social, educação e saúde. João do Bruno é querido pela população pelos trabalhos prestados ao município.

Secretário de Administração Geral da Prefeitura de Taquarussu Fernando Pigari. Foto: Internet.Um novo nome que vem sendo citado pela população para concorrer ao cargo de prefeito da Cidade Flor do Vale é do Secretário de Administração Geral da Prefeitura de Taquarussu Luiz Fernando Pigari Baptista. Pigari atualmente faz parte da executiva do MDB, em entrevista ao portal taquarussunews afirmou que tem o convite para fazer parte do grupo do PSDB, disse que está analisando o convite, quanto a candidatura a prefeito comentou que é preciso avaliar o cenário político do município e citou que não tem nada definido e que tem vários nomes dentro do grupo do PSDB com total condições para ser candidato a prefeito, afirmou que nos próximos meses tudo estará resolvido e que será divulgado o nome do titular para disputar a eleição de 2020 com o apoio do gestor Roberto Nem (PSDB).

Empresário Zé Visconde. Foto: Internet.Outro nome que vem sendo citado como um possível candidato a prefeito de Taquarussu é do empresário José Alves de Souza (popular Zé Visconde), o empresário está residindo em Taquarussu a algum tempo e está filiado no MDB, Visconde foi vereador em Ivinhema, atualmente tem uma empresa que atua no ramo de plantio de cana-de-açúcar, trabalhando em diversas usinas do interior de Mato Grosso do Sul gerando dezenas de empregos. Durante entrevista por telefone ao portal taquarussunews Visconde afirmou que tem interesse em ser candidato a prefeito de Taquarussu, disse que pode contribuir com o progresso da cidade Flor do Vale.

 






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.

PUBLICIDADE



PUBLICIDADE