30/01/2020 

12,84% é reajuste concedido pelo Gestor Roberto Nem para professores

Zé Roberto

O Gestor Municipal Roberto Nem  mantém o compromisso com a educação e cumpre a lei  federal  nº 11.738/2008  e concede reajuste de 12,84 % sobre os vencimentos dos servidores ativos do grupo magistério do município de Taquarussu.

 

A proposta institui o piso salarial nacional para os profissionais do magistério publico da educação básica, que teve o valor reajustado pelo Ministério da Educação para 2.886,15 para uma jornada de 40 horas semanais a partir de janeiro de 2020, o reajuste perfaz certos 12,84%.

 

Para o chefe municipal a medida faz parte da política de valorização dos profissionais da educação, implementada na atual gestão, que vem aumentando o poder de aquisição do funcionalismo desde o início do governo com o aumento substancial dos salários, num claro gesto de respeito e reconhecimento a quem se dedica grande parte do tempo para ensinar.

 

Além de implantar o reajuste 2020, a administração ainda fará o pagamento retroativo escalonado já a partir do mês de janeiro.

 

Para o chefe do Executivo, o reajuste é resultado de um trabalho rigoroso feito por toda equipe de administração que rege as finanças e consegue equalizar os investimentos demonstrando respeito perante o corpo docente do município e que resulta em mais qualidade para a educação de crianças, adolescentes e jovens de Taquarussu.

 

“Este é mais um compromisso firmado e cumprido por este governo. A política de valorização do nosso servidor é um dos pilares da minha gestão. Como sempre disse, a educação é prioridade no nosso município”. Enfatizou o prefeito Roberto Nem.






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.

PUBLICIDADE



PUBLICIDADE