23/12/2019 

Roberto Nem destaca 2019 e volta a ressaltar apoio de Azambuja

Prefeito falou ao Jornal da Nova nesta segunda-feira (23), em Taquarussu

Da Redação / Imagens: Jornal da Nova

Prefeito de Taquarussu Roberto Nem (PSDB) / Imagens: Jornal da Nova

m entrevista ao Jornal da Nova, o prefeito de Taquarussu, Roberto Nem (PSDB), destacou o ano de 2019 e voltou a ressaltar o apoio do governador Reinaldo Azambuja, do mesmo partido.

 

“Foi um ano de bastante proveito, de conquista, mesmo diante das dificuldades que passam não só os municípios, mas o Estado e o País num todo”, ressaltou o chefe do Executivo municipal.

 

De acordo com o gestor, o balanço positivo se deve “às várias conquistas de Taquarussu, com diversas obras realizadas no decorrer do ano e ao apoio do governador Reinaldo Azambuja”.

 

“Com certeza esse apoio, que não nos tem faltado desde o seu primeiro mandato, tem ajudado”, acrescentou o prefeito e ressaltar, ainda, o deputado estadual Onevan de Matos, também do PSDB.

 

“Mas, principalmente, agradeço a população de Taquarussu. Sou gratos por todos, pelo que fizeram pela cidade e no ano de 2020 vamos trabalhar pra concluir obras e começar outras”, frisou.






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.