19/12/2019 

Em grande estilo profissionais da Martinho Marques celebram fim de ano com jantar de confraternização

Da redação

Os profissionais da Escola Estadual Dr. Martinho Marques se reuniram na noite desta última quinta-feira (19) no Simted de Taquarussu para se confraternizarem, o jantar foi realizado para celebrar a conclusão do ano letivo da escola.

 

O encontro reuniu os profissionais da Martinho Marques e familiares onde comemoraram o encerramento do ano letivo, um delicioso jantar, cerveja gelada, leitoa assada, coquetéis de bebidas e música ambiente embalaram a noite de confraternização.

 

Durante o evento foi realizado sorteio de vários brindes e ainda todos os profissionais da escola receberam um mimo como forma de agradecimento pelos serviços prestados durante o ano letivo.

Diretora Ivanete ladeada de seu esposo Nelson e filhos, a esquerda Richard, a direita Ronald. Em um breve discurso a Diretora Ivanete Souza F. Oliveira agradeceu a presença de todos, parabenizou os profissionais da escola pelo empenho e dedicação para que o ano letivo terminasse com os objetivos alcançados.




imagens





0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.