21/11/2019 

Dia da Imprensa será celebrado em Taquarussu

Da redação

Presidente da Imprensa Regional Gerson Lopes e o Gestor Municipal Roberto Nem durante reunião. Foto: Rosangela.

A 23 anos o Presidente da Imprensa Regional Gerson Lopes realizada uma confraternização para celebrar o 1° de junho, dia Nacional da Imprensa.

 

Na manhã desta última quinta-feira (21), o senhor Gerson Lopes esteve reunido com o Gestor Municipal Roberto Nem onde definiram os detalhes para a realização da confraternização da Imprensa Regional, o evento será realizado no dia 30 de maio de 2020 em Taquarussu.

 

“Uma política circunspecta e uma gestão transparente só são possíveis quando a Imprensa atua de forma séria e responsável, então, se hoje vemos Taquarussu sempre bem avaliada, este sucesso devemos a todos os funcionários da prefeitura, cada um atuando em sua área e a Imprensa Regional que opera com profissionalismo divulgando nossas conquistas, ano que vem será a 24ª edição, faremos  a confraternização para celebrar o dia da Imprensa Regional em Taquarussu como forma de agradecimento”, destacou o Gestor Municipal Roberto Nem.






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.

PUBLICIDADE



PUBLICIDADE