20/11/2019 

Taquarussu prorroga prazo para adesão do refis

Zé Roberto

Prefeito Roberto Nem assina decreto que autoriza prorrogação do prazo de adesão ao Programa de Recuperação Fiscal /REFIS 2019 do município de Taquarussu até o dia 20 de dezembro.

 

A medida visa dar mais uma chance aos contribuintes com pendências negativas com o município e que ainda não aderiram ao programa que oferece grandes vantagens de descontos dos juros e facilidades na forma dos pagamentos.

 

Para maiores informações os contribuintes devem procurar  o Departamento de Tributação que funciona das 07:00 as 13:00 horas. 






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.

PUBLICIDADE



PUBLICIDADE