18/11/2019 

Taquarussu ganha destaque em ranking de melhor gestão pública

No estado Taquarussu aparece em 6º lugar

Zé Roberto

Em levantamentos realizados recentemente pela Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan) especializada em Gestão Publica o município de Taquarussu aparece bem no ranking e se destaca entre os mais de 5000 mil municípios mais bem administrados do país os dados foram publicados na revista Exame.

 

No ranking nacional das melhores gestão o município ganhou destaque por aparecer em 284º e estadual na 6º colação.

 

O prefeito Roberto Nem não esconde a alegria e satisfação pelo honroso reconhecimento e destacou que a avaliação corresponde às formas ordenadas de gerenciar e aplicar  os recursos públicos de forma correta e para o bem coletivo em áreas como; saúde, educação, meio ambiente, agricultura, assistência e promoção pessoal, e infra estrutura urbana.

 

“Estamos felizes pelo reconhecimento de ser destaque em gestão publica, isso mostra que mesmo diante as crises que assolam diversos municípios, estamos empenhados em trabalhar fazendo valer o voto de confiança que cada cidadão depositou acreditando no projeto de seria capaz de administrar Taquarussu”.

 

O prefeito também enalteceu toda a equipe que trabalha ajudando a manter a engrenagem municipal funcionando, secretários, diretores e todos os  funcionários  que com mãos fortes  colaboram para que Taquarussu se torne um evidente modelo de gestão publica no estado e no país.  






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.

PUBLICIDADE



PUBLICIDADE