11/11/2019 

Taquarussu - Familiares busca por homem desaparecido

Familiares do Irineu Francisco dos Santos procurou o portal taquarussunews para comunicar seu desaparecimento, residente em Taquarussu Irineu é mais conhecido como Jacaré que está desaparecido a mais de 30.

 

As últimas notícias que os familiares tem do Jacaré é que ele teria ido trabalhar em uma fazenda chamada São Sebastião no Bairro Papagaio, próximo ao Laranjal e São Bento, na área rural de Nova Andradina.

 

Tenho uma mãe de quase 70 anos que tem sofrido muito, tem ficado constantemente doente. Disse o professor Rogério, um dos irmãos de Irineu.

 

Se você souber da localização de Irineu ou  tiver alguma notícia, entre em contato com os irmãos pelo fone 99901-2707, falar com o Rogério ou 99902-5444, com o Wilson.






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.

PUBLICIDADE



PUBLICIDADE