04/11/2019 

Prefeitura anuncia obra de restauração de pavimentação asfáltica em Taquarussu

Obra será realizada com 100% de recursos próprios

Zé Roberto

Por determinação do prefeito Roberto Tavares Almeida as ruas  Olivia Maria Vieira, Jose Martins dos Santos, Marciano Cordeiro e avenida parte da avenida Felinto Muller sentido  centro  começam a ser restauradas e substituídas  em Taquarussu, a degradação natural da pavimentação estavam causando alguns transtornos aos moradores e tirando o aspecto de mobilidade dos transeuntes.

 

O conjunto de ações de melhorias alem de atender algumas reivindicações de moradores  fazem parte  do plano de governo em manter a cidade bem organizada onde a população possa usufruir de uma infra estrutura urbana digna de respeito com quem paga seus impostos.

 

Serão realizados 4.322,16 m2 de restauração da avenida Felinto Muller, e 923,13 m2 de substituição de pavimentação já existente nas ruas Olivia Maria Vieira, Marciano Cordeira e Jose Martins dos Santos custeados totalmente com recursos próprios do tesouro municipal  na ordem de 223.897,02 (duzentos e vinte e três mil oitocentos e noventa e sete reais e dois centavos).  

 

O período de duração para finalização e entrega da obra será de 180 dias.

 

A Secretária de Obras Publicas informa a população que durante este período algumas transtornos serão ocasionados, e pede a compreensão de todos durante todo o processo de restauração das vias.

   

O prefeito Roberto Nem destacou que o pacote de obras de reurbanização deve melhorar a mobilidade urbana do município deixando a cidade mais bela. “Em tempos de crises realizar uma obra com 100% de recursos próprios revela que estamos trabalhando de forma ordenada e aplicando cada centavo dos recursos públicos em beneficio da população”. Disse o prefeito.  






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.